Quem é Anielle Franco para disputar o Senado em nome de Lula e Janja?

Filiada ao PT, Anielle não será vice de Paes no Rio, diz Lula

Anielle mostra que o verdadeiro PT não tem candidatos

Vicente Limongi Netto

Patético e inacreditável, entrar na vida pública não pelos méritos pessoais, mas porque é da família de uma carismática política, assassinada por denunciar falcatruas de canalhas engomados. Medonha demagogia e descarado oportunismo do governo, surfar na morte de alguém para obter lucros políticos.

Refiro-me a ministra de uma pasta que até agora não mostrou serviço, de nome pomposo, Igualdade Racial. Chama-se Anielle Franco, sua única qualidade é ser irmã da vereadora assassinada Marielle Franco.

GOSTA DE FUTEBOL – Anielle é aquela que usa jatinho para assistir a jogo de futebol com as amigas. Agora, filiou-se ao PT, com as bençãos de Lula e Janja (está em todas), já empurrada e escalada pelo chefe da nação para a rinha política de 2026, sonhando com o Senado Federal, sempre destacando a bandeira, a imagem a a trajetória da irmã assassinada.

Francamente. A arte da nobre e boa política é arranhada e ultrajada em cheio pela escassez de escrúpulos. Em meio a essa politicagem, é forte a indignação dos brasileiros diante dos graves problemas que o país enfrenta. Aparentemente sem soluções.

A bandeira do protesto precisa ser preservada, com firmeza e patriotismo. Nossos gritos de aflição, dor e angústia contra os opressores da nação precisam ser ditos. Em alto e bom som.

PARVOS ENGOMADOS – Gestores ruins, sem escrúpulos, são, geralmente, parvos engomados, arrogantes e pretensiosos. Fantasiados de sabidos. Escória de demagogos interessados em vantagens pessoais.

A fome, a miséria, o desemprego, a insegurança, crescem, assustadoramente. Nada mais cruel do que criança passando fome. Enquanto finórios cretinos assaltam os cofres públicos.

O cidadão de bem exige providências enérgicas. O país vive entre o marasmo da farsa improdutiva e a estupidez descarada das autoridades.

RESPEITE O CIRCO – O ditador, assassino e gangster Nicolas Maduro, que está destruindo a outrora progressista Venezuela, chamou de “circo” as, manifestações de importantes setores internacionais, repudiando as falsas eleições ditas democráticas em seu país.

O estrupício Maduro deve lavar a boca com creolina e querosene, antes de insultar os valorosos e decentes profissionais circenses. Que alegram, cativam e divertem crianças e adultos no mundo inteiro.

Como todo ditador, um dia Maduro despencará, mas o circo continuará sempre existindo, na estrada da vida.

14 thoughts on “Quem é Anielle Franco para disputar o Senado em nome de Lula e Janja?

  1. Em Brasília estamos no ápice da farra de ONGs corruptas.

    Há canalhas assumidos que se dizem de direita.

    Há calhordas dissimulados e hipócritas, que nos dão nojo, se afirmando de esquerda.

    Afinal, Millôr foi claro ao dizer que “o capitalismo é a exploração do homem pelo homem. E o comunismo é exatamente o contrário.”

    No Brasil não temos nem um nem outro, é uma mistura do que há de pior, um Estado gigantesco, tal como o peso que levou impérios à decadência, pesado e inútil e sem moral, não pela falta de armamentos e de tecnologia, mas pela absoluta ausência de honradez nas castas privilegiadas que o comandam, imitando outros ridículos ditadores da África, Ásia, América Latina e Caribe.

    Todo esse discurso maniqueísta dos “donos da verdade” nos assalta e paralisa.

  2. Nobre Vicente Limongi, o Rio de Janeiro não é para principiantes. Toda vez, que o PT de São Paulo tentou influir nas candidaturas majoritárias no Rio, perdeu feio.

    Em 2026, serão duas vagas em disputa. O atual senador Flávio Bolsonaro, vai concorrer a eleição, pois finda seu mandato de oito anos. Uma vaga será dele, representando a Direita. A segunda vaga será disputada palmo a palmo. Concorrerá, o governador Cláudio Castro, que usará a máquina do Estado a seu favor. Anielhe Franco, penso, não tem chance de conquistar essa vaga. Apostaria em Alexandro Molon do PSB. Molon foi boicotado pelo seu próprio Partido e pelo PT, que apostou no cavalo paraguaio, André Ceciliano do PT, que era presidente da Assembleia Legislativa.
    Trabalharam, o PT e o PSB, para reeleger o jogador Romário. O tesoureiro do PSB, Márcio França, atual ministro das Pequenas e Médias Empresas, na época, chegou ao ponto de cortar as verbas de campanha de Molon para derrubar sua eleição em favor de Ceciliano. Romário agradeceu a ajuda.

    Uma vergonha. Para o Governo do Estado, tenho a absoluta certeza, que o PT vai apoiar, o atual prefeito, Eduardo Paes, até porque, não tem quadros para disputar e vencer o prefeito nervosinho. Para é traíra ao extremo. Sabe por que?
    Recebeu toda a ajuda de Dilma para a Olimpíada de 2016, uma bolada para a construção da Vila Olímpica na Barra. No processo de impeachment da presidente, liberou seu secretário Pedro Paulo para votar contra Dilma.
    Quem acredita em Paes, crê em cabra cega, vampiro brasileiro, e saci Pererê.

    Pelo andar da carruagem, a Direita Bolsonarista vai sair vencedora nas eleições de 2026.
    Agora, ninguém duvida, infelizmente, que Eduardo Paes será reeleito prefeito em outubro desse ano.

    • Licença…

      1) Como diriam Darcy Ribeiro e Leonel Brizola…

      2) Com uma esquerda dessas, a direita agradece…

      3) Só que hoje em dia, século 21, eu questiono essas dicotomias: esquerdas-direitas… será que existem mesmo ou fazem parte do longínquo passado…

  3. O palhaço do circo, se chama, Nicolas Maduro. É o mesmo que viu Hugo Chavez, seu mentor, no canto de um passarinho. Maduro pertence a escola de palhaços, comandada pelo argentino Javier Milei, o presidente maluquinho, que sempre dizias que conversa com seu cachorro morto.

    Maduro está enterrando a alma do povo venezuelano, completando a destruição comandada pelo coronel golpista, Hugo Chavez.

    Nenhum Ditadura é boa, seja de direita ou de esquerda. Faz mal para o povo e divide a nação. Quando entregam o Poder aos civis, a nação está em frangalhos. Lembram de 1985?

  4. Limongi, as Ditaduras voltaram com força total, na Europa, na Ásia, na África e na América.
    A coisa anda tão feia, que a maior Democracia do mundo, quase foi por água abaixo em 2020, com a invasão dos vândalos trumpistas no Congresso americano, incentivada pelo presidente derrotado nas urnas, o ogro Donald Trump.
    Aqui, no Brasil, Bolsonaro tentou repetir a quase desgraça dos EUA. Felizmente, para nós, deu errado também. Escapamos do cárcere ou da morte sob tortura.

    No entanto, os aprendizes do mal, rondam o mundo , enganando as populações. São os falsos profetas, que prometem o céu e depois nos lançam nas profundezas do inferno.
    É o caso de Nicolas Maduro, Daniel Ortega, Victor Orban, Javier Milei, Benjamin Netaniyau, Putin, Zelensk, Darenda Nordi, Assad, Bin Salman e tantos e tantos outros.
    A lista é grande e dá uma tristeza imensa contar todos.

    Aqui no Brasil, os futuros ditadores, esperam pacientemente, para incorporar o espólio ver Bolsonaro para tentar enganar o povo. O mais perigoso de todos, é sem sombra de dúvida, o governador de São Paulo, que está desmontando a Polícia Militar, para formar uma corporação para si e não para servir a população.
    Tarcísio quer aposentar 36 coronéis da PM, ao custo de 34 milhões ao ano, para nomear novos oficiais superiores da sua confiança. Que comanda toda a estratégia é o Secretário de Segurança, o deputado capitão Derrite.

    Já pensou esse elemento perigoso, na condição de presidente? Vai passar todos os generais legalistas para a reserva. Um cara, que confessa não ligar para ONU, para Direitos Humanos, soltando palavrões, realmente, não serve para presidir o país.

    Se for reeleito governador, já será um mal negócio para São Paulo. Temo até um processo separatista comandado por ele, imitando a Revolução Constitucionalista de 1932.

    Estamos sob o fio da navalha, com um Congresso patrimonialista e interventor do Executivo e governadores do Sul e do Sudeste flertando com o pior do Integralismo e com viés ditadoriais.

    A nossa única esperança, é a continuidade dos legalistas no Alto Comando. Se o pêndulo mudar de lado nas próximas promoções, podem preparar a escova de dentes, as pastas e uma frugal muda de roupas, ainda achando que é o melhor dos mundos.

  5. Por falar em ditador da Venezuela, o aprendiz de Ditador da Argentina, Javier Milei, demitiu 22 mil servidores públicos.
    Está arrasando a Argentina.
    Chamou as Mães da Praça de Mayo de mentirosas, por segundo ele, terem aumentado os números das mortes da Ditadura Militar.
    Ele não terá vida fácil. Tem minoria no Congresso e os militares, já vacinados, não vão dar respaldo para esse ditador barato.
    Para desviar a atenção do povo com a pobreza aumentando, começou a falar na soberania da Argentina sobre as Ilhas Malvinas como fez o general Galtieri, que sofreu uma dura derrota da Inglaterra, antecipando o fim da Ditadura Argentina.
    O povo elege essas figuras grotescas e depois paga caro por isso.

  6. É possível que a irmã da falecida chegue ao senado. O PT de Loola sabe fazer chover na horta que escolher.
    A morte da Marielle foi o ponto dentro da curva para comover os desde sempre comovidos com o que lhes interessa
    Quem matou Marielle?
    E quem foi que não matou Marielle?
    A comoção pela morte da moça perdeu a força depois que concluíram que quem não mandou matar foi Bolsonaro.
    A mídia porca dá conta que o filho do Bolsonaro vai na Hungria participar de um encontro, mas essa mesma não dá conta de que o filho caçula do Loola bate e bateu na mulher que é médica e registrou um boletim de ocorrência contra o bruto. Nessa altura a blindagem já funcionou, a mídia virou a cara.
    Com o tempo, uma imprensa cínica, mercenária, demagógica e corrupta formará um público tão vil como ela mesma. Joseph Pulitzer.
    Claudio Humberto.
    O Planalto age fortemente para abafar a denúncia da médica Natália Schincariol à polícia contra Luís Cláudio, filho mais novo de Lula, por continuadas agressões físicas e morais. A omissão vergonhosa inclui parte da imprensa, em geral intolerante contra casos enquadrados na Lei Maria da Penha. Não houve qualquer reação oficial. Ministros da Mulher, da Justiça ou dos Direitos Humanos e nem a Presidência divulgaram frase, sequer nota, nem repudiaram o denunciado agressor de mulher.
    Condescendência
    A Comissão dos Direitos da Mulher da Câmara, presidida pela petista Ana Pimentel (MG), rasgou a máscara e se calou diante da covardia.
    Cadeia para quem?
    Em Rondonópolis (MT), março de 2023, Lula gritou lacração: “Lugar de homem que bate em mulher é na cadeia”. Exceto para o filhão, claro.
    Ao menos uma
    À coluna, a procuradoria Especial da Mulher do Senado, Zenaide Maia (PSD-RN), disse se solidarizar à vítima e acompanhar o caso. Só isso.

  7. A Mariela, aquela santa imaculada, que era drogada, abortista, lésbica, e era “assim” com a bandidagem etc… não valia absolutamente nada. Era famosa por esses “atributos”. Agora… a irmã da coisa não é nada!!!

  8. “…Anielle mostra que o verdadeiro PT não tem candidatos..””.

    “…Mas a idade avança, Lula já não diz coisa com coisa, chamou o Macron de Sarcozy, e o partido já está perdendo o respeito, o que é um erro, porque o PT acaba assim que Lula for desta para a melhor, como se dizia outrora. (C.N.)…”

    Sr. Newton, na eleição 2.020 para Prefeitura de São Paulo em 2.020 A Quadrilha tentou colocar sem sucesso os Irmãos Metralhas Corruptos do Partideco, como candidato da Seita das Trevas.

    O negócio foi tão feio que o Petralha conseguiu perder para o Mamãe Kaguei….

    Veja a que ponto chegou o Partideco.

    Esta eleição não tem candidatos para a Prefeitura, vasculharam tudo, estica, puxa daqui acolá, e resolveram apoiar o candidato Terrorista Burguês Comuna doente psicopata que invade propriedade alheia…

    Como o Sr., disse, quando o Ladrão partir desta para pior (Juízo Infernal), a Quadrilha acaba…..

    E nós aqui estamos na torcida ….

    grande abraço… e uma Salva de Palmas para o artigo do Sr. Limonge…

    Irretócavel..

  9. Senhor Roberto Nascimento bom dia.
    Agradeço pelas informações prestadas a respeito da verdadeira moral do governador de São Paulo.
    Em 2018 estava tão enojado com o Partido das Trevas que “comi merda” e até pensei(?) que o “mau militar” teria se redimido das “traquinices” de juventude e fosse um real “Patriota” e daria segmento a limpeza/moralização da coisa pública, o que era uma de suas “bandeiras de campanha” e deu no que vimos.
    Peço ao senhor que continue, sempre que achar necessário, a nos informar.
    Muito agradecido.

  10. José Pereira Filho, a natureza do escorpião, acompanha o sujeito por toda a vida. Não há possibilidade de recuperação da alma maligna, pelo contrário, piora com a idade. Os canalhas também envelhecem como todo mundo

    No caso do governador de São Paulo, essa criatura das trevas é pior do que seu mentor. Ele ri entre os dentes na tentativa de escamotear sua verdadeira natureza ditatorial.

    O cara é tão perigoso, que tendo nascido no Rio de Janeiro, e na ânsia de trilhar a carteira política, em princípio aventou a hipótese de concorrer ao Senado por Goiás. Bolsonaro o incentivou a tentar o governo de São Paulo. Não conhecia quase nada do Estado e andava para cima e para baixo com o presidente, conseguindo vencer o Fernando Haddad.

    Se tentar a presidência em 2026, o país vai ser governado por um novo ditador, muito mais esperto do golpista fracassado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *