Sarrubbo diz que megaoperação não retomou áreas e condena exploração eleitoral

4 thoughts on “Sarrubbo diz que megaoperação não retomou áreas e condena exploração eleitoral

  1. À vagabundagem estatal, incapaz de enfrentar e solucionar nossos problemas estruturais, antes os aprofunda, só sobra mesmo glamourizar a criminalidade, o atraso tecnológico, a miséria, nossa péssima educação “descolonizante” de analfabetos funcionais, os narcotraficantes vítimas, a favela, ou seja, as condições habitacionais subumanas, tornada “comunidade” e produzir soluções metafísicas ridículas e inócuas, como a tal linguagem neutra.

    Vermes!

    O desejo oculta na PEC da Segurança: https://brasil.elpais.com/brasil/2014/02/22/internacional/1393099386_997841.html

    Não lhes basta o aparelho repressivo judicial.

  2. O Aparato Petista transformou a Academia em seu aparelho de dominação ideológica, (assim como os midiático, cultural, jurídico, social, político, religioso etc.) para criar uma realidade paralela que omite os fatos, cultua a figura de Lula e evita qualquer crítica. Trata-se de produção mística e alienante não-científica.

    Diante disso, nosso objetivo com este site é preenchermos essa lacuna com uma análise crítica e realista desse Aparato, expondo seu caráter hegemônico de extorsão, dominação e manipulação da Sociedade e como vem aprofundando os problemas estruturais do país.

    Por acreditarmos que a Academia está impossibilitada de realizar uma análise crítica assim, por ter se tornado uma linha de produção fordista de intelectuais orgânicos do Aparato, produzindo ideologias justificantes e não ciência, optamos por desenvolver tese autônoma sobre o tema e publicar os respectivos estudos e opiniões neste site.

    Visite o nosso site e acompanhe em tempo real a construção da nossa tese independente e autônoma:
    https://www.criticapoliticabrasileira.com/

  3. O cara é tipo a galinha que só cisca para dentro.
    É um bom contador de história dono da verdade e solucionador de ações futuras.
    Sarrubbo só falta combinar com os russos.
    Doutor Sarrubbo, vou dar uma sugestão, o governo pode usar como tropa de ocupação na tomada desses territórios com gente do MST, dos Sem Tetos, isso em contar com a militância petista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *