Palocci garante que a direita só perde a eleição para Lula por estar dividida

10 thoughts on “Palocci garante que a direita só perde a eleição para Lula por estar dividida”

  1. Essa divisão é khazarianamente fraterna, pró garantia do mantido multilateral corrupto espólio, visando aquela impregnada apátrida “idéia fixa”!

  2. Minuto – Aviação e informação :
    Obs.:
    Não sei se nas cadeias e presídios Brasileiros , existem pontos de tomadas individuais , mas eis um exemplo a ser seguido abaixo , que é elimina-los , dando um basta no tráfico de aparelhos celulares nas cadeias x presídios do país .

    🇨🇷🔌 COSTA RICA APERTA O CERCO NAS PRISÕES: GOVERNO MANDA RETIRAR TOMADAS DAS CELAS
    Uma nova medida do governo da Costa Rica promete dificultar ainda mais o acesso de detentos a aparelhos eletrônicos dentro das penitenciárias. A presidente Laura Fernández determinou a retirada das tomadas elétricas das celas, após uma grande operação que recolheu centenas de equipamentos.
    📺 Segundo informações divulgadas pelo Ministério da Justiça, 352 televisores e 238 fornos de micro-ondas foram retirados das celas em uma ação nacional. Diante dos números, Fernández questionou por que os pontos de energia continuariam disponíveis onde esses equipamentos já não deveriam permanecer — e ordenou sua remoção.
    A determinação foi encaminhada pelo ministro da Justiça, Gabriel Aguilar, à administração penitenciária e à Polícia Penitenciária. Equipes passaram a retirar tomadas, fiações e componentes elétricos das áreas destinadas aos presos.
    ⚡ A medida, porém, não significa desligar completamente a energia das prisões. Áreas coletivas, postos de segurança e setores administrativos continuarão abastecidos normalmente.
    📱 O governo afirma que um dos principais objetivos é combater celulares introduzidos ilegalmente nos presídios. Sem tomadas disponíveis nas celas, manter esses aparelhos carregados e utilizá-los para coordenar atividades criminosas se torna muito mais difícil.
    A decisão rapidamente repercutiu nas redes sociais, misturando apoio, críticas e ironias. Entre os comentários, ganhou força a brincadeira de que o governo estaria finalmente “fechando o call center” das penitenciárias costa-riquenhas.

    • É necessário lembrar à Presidente que existem recarredores portáteis muito menores que celulares e que dispensam energia. Se celulares são introduzidos nos presídios, mais facilmente serão os recarregadores Power Bank.

  3. África Geopolítico África:
    🇷🇺⚔️🇺🇦 zelensky acusa o Putin de prolongar a guerra, culpa os mísseis balísticos russos.
    🤔 Analisando…
    Todos os políticos europeus dizia que, é uma oportunidade para derrotar a Rússia e outros diziam abertamente o desmembramento da Russia como foi antiga URSS.
    Hoje a tal derrota da Russia não aconteceu, com tantas sanções agora estão arranjar um culpado… Tiveram uma oportunidade de negociar o Bóris Johnson foi a Kiev e disse vamos te dar tudo para derrotar a Rússia, até a imprensa britânica descobrir que o antigo primeiro ministro recebeu suborno, para aliciar a Ucrânia a lutar até último ucraniano SLAVA UCRÂNIA…🤣🤣🤣 Somente o dinheiro falou mas alto. A corrupção arruinou vidas dos dois lados.
    💵💴 Sem não fosse o suborno o acordo mediado pela Turquia possivelmente estaria em vigor, lê abaixo o que zelensky diz…
    🇺🇦🇷🇺 Zelenskyy: “A Europa, a América e a Ucrânia há muito querem parar esta guerra russa. Só Putin não quer, e ele está desesperadamente apegado aos seus mísseis balísticos e drones para manter a guerra em andamento. É necessário mais pressão. Novas sanções que impedirão a produção desses mísseis balísticos.”

    • Eles estão no mundo da lua.

      Vão tomar uma sova do nine, que nem te conto…

      O nine e o pt não são perfeitos, mas essa gentalha da direita miliciana é de arrepiar.
      Deus me livre!

      Não entendo como alguém que tem discernimento, não percebe que o Bolsonarinho é um buraco negro.
      Bicho hipócrita igual ao presidiário.

      Ele sabe que vai perder e já está com as malas prontas porque sabe que irá preso.

      Vai viver igual ao irmão que diz que se sustenta de brisa.

      Vão encher o saco desde lá, mas pelo menos estão longe.
      Um abraço,

      José Luis

  4. Certamente a direita não vai votar no Loola no segundo turno.
    Na campanha vai haver arranca rabo, pega pra capar, rabo de arraia, coice de porco e até facada e tiro na orelha. Depois são outros quinhentos.
    $talinacio vai pra o brejo com toda sua comitiva de jumentos amestrados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *