“Quem quer brigar com o Supremo?”: Caso Master pode não alcançar ministros

5 thoughts on ““Quem quer brigar com o Supremo?”: Caso Master pode não alcançar ministros

  1. Que alento! Ou melhor: que desalento. A insustentável leveza do brazuca — que faz piada da própria desgraça, confunde esperteza com inteligência e transforma decadência em estilo de vida. Chamem Luiz Felipe Pondé, porque isso já não cabe em artigo de jornal; precisa de um tratado inteiro tentando explicar como o país consegue afundar rindo e ainda bater palma para o próprio naufrágio.

  2. Se algum dia acontecer uma Auditoria Plena feita por Homens Públicos de Bem nas Contas Públicas do Governo , fatalmente, chegará a “Caixa Preta” das Mídias e Jornalistas do Brasil sustentados por “Bilhões de Reais” para defender as Orcrims Implantadas e Mandando nos Poderes Brasileiros e a Perpetuação desta CleptoDitadura Jurídica e Judicial que já colocou o Brasil além do fundo do poço. Os Profissionais de Contas Públicas do Brasil ficam envergonhados pelo nível de prostituição da Gestão Pública em todo o Brasil, e, muitos Universitários das Ciências Básicas da Administração Pública, como Administração, Direito, Economia e Ciências Contábeis nos perguntam nas Salas de Aula se podem apresentar esses “cases de corrupção generalizada, impune e imune dos Poderes” para servir de Título a seus Trabalhos Científicos em seus Cursos Superiores. Os oriento sempre de que estamos em uma “CleptoDitadura” e jamais os organismo de Contas Públicas da União, Estados e Municípios irão os deixar Pesquisar e dar conhecimento ao Cidadão do Caos nas Contas Públicas do Brasil, e, se falarem ou comentarem com o mínimo de informações e provas nas mãos, poderão acordar com a Polícia Política do Judiciário chutando suas Portas pela madrugada e ainda tocando terror dentro de sua Família e com um Magistrado ameaçando destruir sua Família(como as mídias mostraram explicitamente) e os obrigando a confessar o que não fez e acusando inocentes pelo que também nunca fizeram. O Retrato do Brasil é este, muitos jovens estão se formando e saindo do país, nesta semana mesmo um Grande Aluno Formado em Administração me ligou dizendo que está indo embora do Brasil, ele é uma daquelas mentes brilhantes que estão fugindo de uma Nação de Fora das Leis em todos os Poderes. O Conselho que posso dizer a esses Jovens é o mesmo, como um Jovem pode ter esperança em sua Nação quando o Judiciário e seus Membros ficam Ricos Ilicitamente e ainda ameaçam prender quem os critica porque cobram o mínimo Cumprimento Pleno da Constituição Federal deste país ????? O Brasil marcha a passos rápidos para seu Colapso, e os Culpados dessa destruição, pomposos e torrando o dinheiro público com suas “Vestimentas de Reis do Crime Organizado do Brasil” Monocraticamente, assinam o ATESTADO DE ÓBITO DA NAÇÃO MAIS VIÁVEL DO MUNDO . Até quando ?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *