Flávio e Eduardo não pediam empréstimo a Vorcaro, o que faziam era pura extorsão

Áudio de Flávio Bolsonaro pedindo R$ 134 mi a Vorcaro vaza e abala direita  brasileira #charge #cartum #caricatura #editorialcartoon #politicalcartoon

Charge do Clayton (O Povo/CE)

Vicente Limongi Netto

Convenhamos, o rachadinha achocolatado é completamente despreparado para governar o Brasil. O clã Bolsonaro não presta. Iniciativas canalhas do senadorzinho do PL são de golpistas que dobram a espinha para governantes de países ricos e poderosos. Como fez agora, usando Donald Trump como escudo para tentar esconder suas manobras patifes com o facínora Daniel Vorcaro.

Sujeira e imundície marcam a destrambelhada campanha do senador.  Desesperado, Flávio Bolsonaro tenta varrer a lama para baixo do tapete, enquanto Trump fica na dele, alimentando a sonhos e planos de sabujos como Flávio para que vençam as eleições.

ILUSÃO À TOA – Com essa estratégia, Trump até sonha em ter chances de transformar em subservientes republiquetas alguns países importantes como o Brasil. Mas as conversas  melosas de Flávio com o banqueiro Vorcaro estão gravadas e fixadas na cabeça dos eleitores.

O cretino Flávio se humilhou pedindo dinheiro a Vorcaro, a pretexto de acelerar o filme sobre o pai dele, também golpista, condenado e preso, Jair Bolsonaro. “Aqui você tem um irmão para sempre”, derramou-se Flávio, jurando amor eterno ao mafioso banqueiro. 

O fujão cassado Eduardo Bolsonaro, igualmente guloso com dinheiro alheio, pediu a Vorcaro que mandasse para ele, nos Estados Unidos, parte do dinheiro do filme do pai, de acordo com informações do site Intercept Brasil. “Mande o máximo de recursos”, exigiu, aflito. Segundo o Intercept Brasil, como apurou o Estado de São Paulo. Eduardo mora em casa alugada por 30 mil reais mensais. As ratazanas moram bem, usando o dinheiro dos outros, é claro.

PÉ FRIO – Flávio rachadinha passou a usar a camisa da seleção brasileira. Forte indício de azar brabo pela busca do hexa e uma infâmia desonra contra a camisa verde e amarela. 

11 thoughts on “Flávio e Eduardo não pediam empréstimo a Vorcaro, o que faziam era pura extorsão

  1. E tudo indica que a Faria Lima será a próxima “vítima” dos me$mo$, Caro Limongi Netto, à moda de duas uma: entrega a grana, ou não entregamos a rapadura e vamos todos pro saco, todos juntos e misturados…

  2. Sr. Limongi,
    Parabéns pelo lúcido artigo.

    Disse tudo, me permita usar caixa alta em algumas palavras suas:

    “CONVENHAMOS, O RACHADINHA ACHOCOLATADO É COMPLETAMENTE DESPREPARADO PARA GOVERNAR O BRASIL.”

    “O CLÃ BOLSONARO NÃO PRESTA.”

    “O CRETINO FLÁVIO SE HUMILHOU PEDINDO DINHEIRO A VORCARO…”

    “MANDE O MÁXIMO DE RECURSOS.”

    Esse Eduardo é outro desclassificado.

    “AS RATAZANAS MORAM BEM, USANDO O DINHEIRO DOS OUTROS, É CLARO.”

    Os caras querem revirar o Brasil pra pior, contanto salvar a própria pele nojenta.

    Terei o prazer de ver essa quadrilha miliciana atrás das grades.

    E o pior é que tem gente que prefere esse lixo como presidente.
    Essa gente, reza pra pneus, porque não é possível um desvairio desses.

    Um abraço,
    José Luis

  3. E tudo indica que a Faria Lima será a próxima “vítima” dos me$mo$, Caro Limongi Netto, à moda de duas uma: entrega a grana, ou não entregamos a rapadura e vamos todos pro saco, todos juntos e misturados, já no primeiro turno. Quem aposta que CR$ 50 bilhões, depositados em contas no exterior, em paraísos fiscais, e nos EUA, protegidos por Trump, com asilo político concedido à família inteira, resolve a rapadura ? Certos ou errados, num ambiente onde não existe inocentes e muito menos Política mas isto sim apenas loucura por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$ ? https://tribunadainternet.com.br/2026/05/31/flavio-e-eduardo-nao-pediam-emprestimo-a-vorcaro-o-que-faziam-era-pura-extorsao/#comments

  4. E, pelo andar da carruagem, tudo indica que a Faria Lima poderá ser a próxima “vítima” dos me$mo$, Caro Limongi Netto, à moda de duas uma: ou entregam a grana, ou não entregamos a rapadura que é doce mas não é mole, e daí, no caso, vamos todos pro saco, todos juntos e misturados, já no primeiro turno. Quem aposta que R$ 50 bilhões, depositados em contas no exterior, em paraísos fiscais, e nos EUA, protegidos por Trump, com asilo político concedido à família inteira, resolve a rapadura ? Certos ou errados, se assim encaminharem eventual desistência de um dos favoritos, como deseja as demais vias da oposição, num ambiente onde, infelizmente, não existe inocentes e muito menos Política, dominado pela loucura por dinheiro, poder, vantagens e privilégios, sem limite$, doença gravíssima que contaminou a política, que contamina grande parte da população e que, infelizmente, põe em risco de extinção até mesmo a banda boa, honesta e do bem da Humanidade, caso esta não reaja em tempo ? https://tribunadainternet.com.br/2026/05/31/flavio-e-eduardo-nao-pediam-emprestimo-a-vorcaro-o-que-faziam-era-pura-extorsao/#comments

  5. Os mamateiros viraram relações públicas do narcotráfico. Odeiam o Bolsonaro pelo combate ao crime organizado e, agora ainda mais, pela inflação da cocaína.

    Cho-la mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *