Aposta em Trump expõe Flávio Bolsonaro a desgaste eleitoral inesperado

7 thoughts on “Aposta em Trump expõe Flávio Bolsonaro a desgaste eleitoral inesperado

  1. Estamos muito bem.

    De um lado um progressista deste naipe.

    https://youtu.be/lsD9WHEPrwE?si=9EswCKgyP9FKu8Gr

    Do outro um bando de lunáticos que, conservador, pensa poder voltar no tempo ou segurar a marcha inexorável da História e que vêm na família, locus privilegiado, por exemplo da pedofilia, como uma miragem idealista da perfeição e porto seguro de sua viagem na maionese maniqueísta.

  2. Trump e Cia atacam o PIX, que é apenas mais uma forma doméstica de pagamento e recebimento entre contas bancárias, e nada mais que isso, mas ele$ nada falam sobre a supremacia do dólar que faz a diferença no mundo todo, que desequilibra a boa convivência entre nações e impede o sucesso da Humanidade, como propõe o Papa Leão XIV. E, no caso do dólar, trata-se apenas de um papel pintado, sem lastro, vendido ao mundo à moda 171, a peso de ouro, metal este que, aliás, já está sendo preferido pelo mundo como reserva financeira no lugar do dólar até então vendido aos borbotões, face à desconfiança total no suposto poderio norte-americano que hj mais parece uma super bomba-relógio financeira prestes a explodir, face ao fim do caminho da plutocracia norte-americana superada pela autocracia chinesa, que diz estar pronta para enfrentar Tio Sam em todos os sentidos, que no bojo do BRICS propõe uma nova moeda para o comércio entre os país do bloco, motivo que levou Trump e Cia à guerra contra os parceiros da China.

  3. Quem tem a moeda padrão, que é o meio de pagamento universal, tá mesmo muito preocupado com PIX, que opera com o Real, moeda podre.

    Querem é ver como ele pode ocultar práticas criminosas que desafiam os fundamentos do capitalismo concorrencial.

  4. Trump e Cia atacam o PIX, que é apenas mais uma forma doméstica de pagamento e recebimento entre contas bancárias, e nada mais que isso, mas ele$ nada falam sobre a supremacia do dólar que faz a diferença no mundo todo, que desequilibra a boa convivência entre nações e impede o sucesso da Humanidade, como propõe o Papa Leão XIV. E, no caso do dólar, trata-se apenas de um papel pintado, sem lastro, vendido ao mundão bobão aos borbotões, à moda 171, a peso de ouro, até que, de repente, alertado pelo Papa Leão XIV, passou a usar o próprio metal como reserva financeira no lugar do dólar, face à desconfiança total no suposto poderio norte-americano que hj mais parece uma super bomba-relógio financeira prestes a explodir, face ao fim do caminho da plutocracia norte-americana superada pela autocracia chinesa, que diz estar pronta para enfrentar Tio Sam em todos os sentidos, que no bojo do BRICS propõe uma nova moeda para o comércio entre os país do bloco, motivo que levou Trump e Cia à guerra contra os parceiros da China. https://tribunadainternet.com.br/2026/06/04/aposta-em-trump-expoe-flavio-bolsonaro-a-desgaste-eleitoral-inesperado/#comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *