
Charge do Jota A. (O Dia/PI)
Carlos Newton
Na vida tudo tem limites, inclusive minha paciência para aturar desaforos. Aqui no Blog, temos poucas regras. Não aceitamos palavrões nem ofensas a ninguém, inclusive aos articulistas e comentaristas. Assim, é fácil conviver por aqui.
Mas há quem não aceite opiniões contrárias e ofenda os demais participantes que não comunguem as mesmas ideias e teses.
DISSE JACO – O comentarista que se assina Jaco é um robô do PT que passou os limites e ofendeu justamente o editor do blog, na seguinte postagem:
Qualquer pessoa com o mínimo de informação,sabe quem são os aliados do Flávio Bolsonaro. Nem vou perder meu tempo.
O CN, no RJ, apoia essa rapaziada….gente de bem…que paga em dinheiro e faz o bem protegendo as pessoas… mediante a pagamento é claro. Ninguém é de ferro.
CN é um pessoa de bem,temente a Deus e desapegado.
Quase uma Madre Teresa de Calcutá.
DESCARTÁVEL – Essas coisas as pessoas como Jaco falam de longe, fica fácil. Não ligo a mínima para idiotas como ele, que não me conhece e não sabe que sou mais perverso do que Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, somados.
Então, com um prazer quase sexual, estou deletando do blog esse imbecil, que é um robô pago pelo PT para passar o dia inteiro lendo a Tribuna, é um reles viciado em opinar e vai ter de arranjar outro espaço para vomitar suas depressões.
E vamos em frente, sempre respeitando a opinião dos outros.
Que ele vá para o inferno !
Seu Jacó, vai tocar seu bandolim em outras plagas.
O senhor está sendo recomendado para ser um passageiro na Barca de Caronte.
Leve seu óbolo e cuidado com o catraieiro, é de maus bofes e qualquer malcriação ele te joga pelado no rio Estige.
Há muito tempo já desconfiava desse jaco. Deve ser mais um daqueles famosos MAVs do pt
Cadê o feijão? Tá na casa da D. Maria
Cadê o feijão? Tá na casa da D. Maria
O feijão dela é gostoso
Mas dá 15 dias de dor na barriga-
O feijão dela é gostoso
Mas dá 15 dias de dor na barriga
A menina da ladeira não tem cara de tola
Tem um beijo maldoso, com gosto de cebola
Tem um beijo maldoso, com gosto de cebola
Ela faz um charminho, pra chamar a atenção
Com seu jeito de ser, de quem tem bom coração
Com seu jeito faceiro, ela é, dengosa
Com seu jeito faceiro, ela é, dengosa
E tem mania de querer, ser vaidosa
E tem mania de querer, ser vaidosa
Cadê a morena faceira, tá no samba geral
Aonde é esse samba? é no beco de Gal
Aonde é esse samba? é no beco de Gal
E vai pra frente e vai pra trás
E vai pra frente e vai pra trás
Seu Zeca vai usar, cueca de zíper
Seu claudio vai usar, cueca de zíper
Que é pra proteger, o pega pra capar
É pra proteger, o pega pra capar
Júlio vai usar, cueca de zíper
Romildo vai usar, cueca de zíper
Que é pra proteger, o pega pra capar
É pra proteger, o pega pra capar
O pega pra capar, O pega pra capar
O pega pra capar, O pega pra capar
E diz aí cadê
É O seguinte galera
Quero ver todo mundo na dança do Jaco
Tchupe tchu
Cadê o grito das moças
Cadê o grito dos homens
Que beleza!
Alguém me chamou aí?
Então diga pra mim assim, galera
Jaco, eu tô em cima eu tô em baixo!
Jaco, eu tô em cima eu tô em baixo!
Ê mamãe
(Diga) Jaco, eu tô em cima eu tô em baixo!
Jaco, eu tô em cima eu tô em baixo!
Quebra aí, quebra aí, quebra
Quebra aí, quebra aí, quebra
Quebra aí, quebra aí, quebra
Ê mamãe
Jaco, eu tô em cima eu tô em baixo!
Jaco, eu tô em cima eu tô em baixo!
Segura a cintura neguinha
Eh! Tonho Matéria tá pintando aí, galera
Na cintura, na cintura e vai descendo
Cadê o remelexo
Pois é , a TI não deve se deixar intimidar e esmorecer devido as sucessivas agressões e desrespeitos por parte de pessoas desqualificadas que não aceitam as opiniões contrárias .
HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA
HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA
HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA
HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA
Tchau, Maldito…!!!!
Comuna não é gente..!!!!
Eu avisei….!!
Quem avisa , inimigo é….
eh!eh!eh!eh
Semana boa demais..
Ver comuna se ferrando não tem dinheiro que pague…..
aquele abraço