Polícia Civil de SP pede quebra de sigilo financeiro de produtora de ‘Dark Horse’

3 thoughts on “Polícia Civil de SP pede quebra de sigilo financeiro de produtora de ‘Dark Horse’

  1. “O bolsonarismo vive das trevas, do obscurantismo, da corrupção, da ignorância e da não ciência. Precisam do caos.”

    “Todo delator mente, omite, protege e atende às pressões”. A propósito de Vorcaro, ex-banqueiro delator.

    Fonte: Poder360, Opinião, 29.mai.2026 – 6h00 Por Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, advogado criminal.

  2. Rubio deu um presente à Flávio e colocou Lula em sinuca

    O secretário Marco Rubio anunciou que passará a classificar o Comando Vermelho e o Primeiro Comando da Capital como organizações terroristas.

    Os Estados Unidos já vinham estudando designar CV e PCC como terroristas já fazia tempo, dados os tentáculos internacionais de ambos no universo em expansão do narcotráfico.

    O anúncio, contudo, saiu sob medida para beneficiar Flávio em momento difícil. Ajuda Flavio e atinge o ponto mais vulnerável do governo Lula: a segurança pública, maior preocupação dos eleitores.

    Lula sempre se opôs ao que os americanos tomassem tal medida. O chefão petista a tem como atentatória à soberania nacional.

    Agora, Lula está diante da dificuldade de continuar no discurso em defesa da soberania, sem passar a imagem de ser defensor das organizações criminosas que entraram na mira de Washington.

    A decisão de classificar os grupos criminosos como organizações terroristas de maneira inopinada, sem qualquer aviso prévio a Brasília, foi muito mais uma decisão de Marco Rubio, secretário de Estado, com o apoio do vice-presidente J.D. Vance.

    Lembre-se de que Flávio conversou com ambos no dia seguinte à sua foto relâmpago com Trump.

    Mais ideológicos do que o presidente americano, Rubio e Vance teriam saído da conversa com a conclusão de que a melhor forma de ajudar Flávio seria incluir CV e PCC na legislação americana sobre terrorismo. Se essa for a hipótese correta, Trump teria apenas dado sinal verde.

    Fato é que o próprio candidato bolsonarista e o seu entorno foram pegos de certa surpresa.
    Os bolsonaristas estão felizes com o que apontam como panaceia para enfrentar o crime organizado no Brasil, e muitos são levados a pensar que a medida americana diminuirá o número de latrocínios motivado por roubo de celular, em sinapses para mim insondáveis.

    São os mesmos que acreditam que a experiência levada a cabo por Nayib Bukele em El Salvador, um país com a população da cidade do Rio de Janeiro, é aplicável ao Brasil.

    Ingenuidades e ilusões à parte, não se ignore o terreno sobre o qual elas se erigiram: PCC e CV só surgiram e se multiplicaram, ocupando extensas áreas urbanas e infiltrando-se na política, por causa da irresponsabilidade ideológica, da desídia, da incompetência e da cumplicidade das autoridades brasileiras do inteiro espectro político, e isso desde há muito.

    Fonte: Metrópoles, Política, Opinião, 29/05/2026 14:57 Por Mario Sabino

    • vídeo de novembro de 2019 em que Lula diz:

      “Não posso ver mais jovem de 14 e 15 anos assaltando e sendo violentado, assassinado pela polícia, às vezes inocente ou às vezes porque roubou um celular”.

      Narcoladrão nunca combateu o crime..

      20 anos com o traseiro flácido sentado na cadeira e nada……

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *