Mantido o “tesão de 20 anos”, maior problema de Lula é a elocução precoce…

À la Lula: 5 dicas para chegar aos 77 anos com muito tesão | Metrópoles

Lula faz questão de demonstrar o excesso de tesão

Ruy Castro
Folha

John Kennedy (1917-1963), lendário presidente dos EUA, era famoso por, nos intervalos dos arranca-rabos com os russos na Guerra Fria, viver de olho nas mulheres. Muitas o achavam um charme e eram loucas para conferir suas credenciais. Hoje se sabe que as avaliações não eram muito favoráveis. A estrela Angie Dickinson, talvez a mulher mais bonita do cinema nos primeiros anos 1960, descreveu sua experiência com Kennedy: “Os 15 segundos mais excitantes da minha vida.”

O homem pode ir a Marte, inventar a inteligência artificial ou levar o “Finnegan’s Wake” para ler nas férias, mas não se livra de um problema de bilhões: a ejaculação precoce. É o que dizem os especialistas na genitália masculina —mais do que a timidez, o pinto pequeno ou mesmo a impotência, é, de longe, o mais frequente nos consultórios.

EXEMPLO DE LULA – Em política, temos um equivalente: a elocução precoce. Consiste em, diante de um assunto grave, falar primeiro e pensar depois. Ou nem pensar. Ou não se controlar e falar aquilo que realmente pensa sem considerar o desgaste político.

Assim como muitos ejaculam a jato, o presidente Lula fala antes de pensar. Ou não pensa, nem antes nem depois. É um caso de elocução precoce, e não é de hoje. Num dos primeiros mandatos, protestou que os ecologistas estavam combatendo uma de suas obras faraônicas porque ela iria interferir na reprodução de certa perereca. Exclamou: “Imagine! Uma perereca!”.

Tiveram de dizer-lhe que, sem a perereca, todo o equilíbrio daquela região iria para o beleléu.

TRAPAÇAS DE MADURO – Agora Lula acha normais as nojentas trapaças de Nicolás Maduro nas pseudo-eleições da Venezuela.

Maduro se inspirou em Bolsonaro, que, na eleição em 2022, declarou guerra ao voto eletrônico, entupiu o povo de dinheiro no fim da campanha e tentou impedir eleitores de chegar à urna. Lula o derrotou, mas por uma fração. No desespero, Bolsonaro tentou o golpe. Maduro foi além: deu o pré-golpe.

Parece haver cura para a ejaculação precoce. Não para a elocução idem.

4 thoughts on “Mantido o “tesão de 20 anos”, maior problema de Lula é a elocução precoce…

  1. Brasil retira bandeira da embaixada argentina após pedido da Venezuela

    Após pedido do regime de Nicolás Maduro, a diplomacia do Brasil retirou nesta sexta (2) a bandeira do país que havia hasteado na embaixada da Argentina em Caracas. A representação está sob os cuidados de Brasília após os diplomatas argentinos serem expulsos.
    A avaliação, expressam interlocutores, foi a de não “esticar demais a corda”. O Brasil aceitou assumir os cuidados das embaixadas argentina e peruana na Venezuela, mas também mantém contato com a ditadura e se coloca como um dos principais países no xadrez das negociações.
    De todo esse cenário, o que mais chama a atenção é o da representação argentina, onde estão seis asilados políticos sob os cuidados do governo de Javier Milei. São figuras da campanha opositora na Venezuela. Por ora, devem seguir no prédio da embaixada.

    Fonte: https://www.jornaldocomercio.com/internacional/2024/08/1165657-brasil-retira-bandeira-da-embaixada-argentina-apos-pedido-da-venezuela.html

  2. Bolsonaro é o escabelo da extrema esquerda.
    Esses articulistas vão falar sobre o acasalamento de grilos da Malásia e a extinção dos dinossauros e discordam que o peido deles por conter muito gás sulfídrico e carbônico destruíram a camada de ozônio e os meteoros fizeram o resto. A limpa que os meteoros fizeram foi mais que a limpa pretendida por Hitler contra os judeus.
    E lá no finzinho do artigo assestam coices de porco no Bolsonaro, queimou e continua queimando a amazônia matando as girafas do Di Caprio e da Greta e o Beiço de Pau concordando ugh ugh ugh. Nosso Nero amazônico não sai dessas narrativas.
    Da minha parte só sou contra a matança das pererecas, girafas e cangurus ficam melhor vivos na África e na Austrália.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *