José Carlos Werneck
Para agradecer a inestimável ajuda recebida de José Sarney, em recentes articulações políticas, notadamente a que levou o ministro da Justiça, Flávio Dino, ao Supremo Tribunal Federal , o presidente Luiz Inácio Lula da Silva telefonou ao ex-presidente, em 31 de dezembro, para desejar-lhe um Feliz Ano Novo.
Lula, que estava na Restinga da Marambaia aproveitando os dias de recesso, e não usa celular, serviu-se do aparelho de sua mulher para telefonar para a Sarney.
DESEJOS MÚTUOS – Segundo interlocutores, a conversa foi em tom extremamente amigável e o presidente da República fez a Sarney seus agradecimentos e teve desejos mútuos de um 2024 melhor.
No mesmo dia, Lula também telefonou para com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso para desejar-lhe um bom Ano Novo. Assim como Sarney, também FHC apoiou Lula no segundo turno das eleições de 2022, contra Jair Bolsonaro.
Come se vê tudo continua como “dantes no Quartel de Abrantes”. É essa é a chamada “Nova Política”… País divertido o Brasil! Pena que seja para tão poucos.
Apenas para não deixar passar batido, me voltou a lembrança dos petistas dizendo que FHC deixara uma herança maldita!
E tive reconhecer que sim, apenas não concordei com a indicação petista. Na minha visão, por tudo de torto que produziu, FHC nos deixou uma enorme e maldita herança, sim, chamada PT!!!
Fallavena
Lula deveria ligar agradecendo Bolsonaro.
Exato. Bolsonaro foi, durante os 4 anos do mandato, o maior cabo eleitoral do 9dedos.
Os gambás se cheiram.
São os Donos do Mar..
Uma liçáo de patriotismo aos “MELANCIAS”, conforme:
https://www.facebook.com/reel/1082926402885114?s=yWDuG2&fs=e&mibextid=Nif5oz