Carla Zambelli vai à PF, adia seu depoimento e diz que não tem medo de ser cassada

Carla Zambelli foi à sede da PF, mas não prestou depoimento

Carla Zambelli foi à sede da PF, mas pediu um adiamento

Nicolas Iory
O Globo

A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) pediu para adiar o depoimento à Polícia Federal marcado inicialmente para ocorrer às 14h desta segunda-feira. Ainda não foi marcada uma nova data para a oitiva da deputada. O advogado da parlamentar, Daniel Bialski, alega que não teve acesso à íntegra do inquérito que investiga a relação da deputada com o hacker Walter Delgatti Netto:

— A defesa não teve acesso aos autos dos inquéritos e dos processos correlatos. Por prudência e sugestão do próprio delegado de polícia, a própria autoridade entendeu ser prudente designar uma nova data para o depoimento — disse Bialski ao Globo.

CASO DO HACKER – Zambelli é suspeita de ter contratado um hacker para fraudar as urnas eletrônicas e invadir as contas de e-mail e o telefone do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF). Na última quarta-feira, a deputada foi alvo de mandados de busca e apreensão em seu apartamento e gabinete.

Em frente à Superintendência da Polícia Federal em São Paulo, Zambelli disse a jornalistas que não teme um processo de cassação do seu mandato pelo Conselho de Ética da Câmara dos Deputados.

— A gente não sabe muito bem o que esperar da Justiça. Mas eu não tenho medo de cassação. Acho que poucos são os deputados que tem coragem de enfrentar ou de se colocar ao lado de uma pessoa que está sendo acusada pelo ministro Alexandre de Moraes — disse a deputada.

###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG
A situação é complicada, porque a Polícia já identificou que os pagamentos ao hacker foram feitos por pessoas ligadas a Carla Zambelli — um de seus assessores parlamentares e um funcionário do gabinete de seu irmão na Assembleia paulista. São provas materiais que confirmam o depoimento do próprio hacker Delgatti Neto. Quanto à Carla Zambelli, ela diz que não tem medo de cassação. Será mesmo? (C.N.)

2 thoughts on “Carla Zambelli vai à PF, adia seu depoimento e diz que não tem medo de ser cassada

  1. O Globo é, de todas as prostitutas petistas, a mais degenerada e decadente. Faz serviço completo – barba, cabelo e bigode – de graça, esperando não ser expulsa do puteiro.

    A matéria é mentirosa, o depoimento foi adiado por que a defesa exigiu acesso aos autos para saber o motivo da investigação da deputada. O excrementíssimo ministro PCC (pouco cabelo na cabeça), quer investigar a parlamentar como se estivesse investigando as velhotas e as mulheres grávidas presas ilegalmente no dia 09/01.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *