Mesmo após vitória da 6×1, PT não espera ganho imediato para Lula nas pesquisas

11 thoughts on “Mesmo após vitória da 6×1, PT não espera ganho imediato para Lula nas pesquisas

  1. Vida boa e fácil é só pras oligarquias corruptas estatais improdutivas e inúteis, que vivem da extorsão da sociedade via privatização do Estado.

    https://crusoe.com.br/diario/as-mansoes-dos-comunistas-que-a-ditadura-de-cuba-quer-esconder/

    Se no capitalismo há as mais valias absoluta e reativa, na Economia há a extração da mais valia absolutíssima.

    Naquele, a burguesia, que detém os meios e técnicas de produção, apropriam-se de parte da riqueza produzida pela sociedade.

    Nesta, as oligarquias inúteis, improdutivas e incompetentes apropriam-se de parte da riqueza produzida pela sociedade sem dar nada em troca, de uma forma forçada, via extorsão através da privatização do Estado.

    https://crusoe.com.br/diario/as-mansoes-dos-comunistas-que-a-ditadura-de-cuba-quer-esconder/

    Isto , quando atuam legalmente.

    Mas, na maioria das vezes a extorsão não são pelos impostos, mas pela corrupção, o assalto da riqueza pública na tora.

    O máximo que fazem é a socialização da miséria.

  2. Pelo jeito só sobrará o acervo vivo do estorvo no Brasil, transformando o Palácio do Planalto, num museu vivo com o Lula, seu Aparato e respectivas oligarquias inúteis e nababescas preservados em formol.

  3. O efeito da escala 6×1, empurrada contra os fundamentos econômicos intraestruturais, será desemprego, informalidade e inflação.

    A vagabundagem está destruindo o país pra reeleger um inútil.

    Querem decretar que o sol nasça meia-noite através da imposição (i)legal.

    Estão oferecendo um bolo de dejeto pros trabalhadores cobertos com chocolate.

    • Na tora.

      https://www.instagram.com/reel/DXwTnBhEX00/%5D

      Tem uns vagabundos aí, gênios imbecilizados, formados nas linhas de montagem fordista das seitas em se transformou as academias, que ficam ajudando a vender ilusões, com suas auras de “especialistas”.

      A Economia destruída por quase vinte anos de Lula e seu aparato não comporta este redução.

    • Tem trabalhadores que tem três fontes de renda, para compensar a destruição causada pelo Casal Marginal de Nove Dedos, dormindo numa cama de luxo de 42 mil reaus..

      Quanto mais trabalhadores fora da CLT (logo vai para o lixo)., o Papai Estado Comuna fica sem sua principal fonte de ‘renda”…

      E como consequência o aumento cada vez mais da dívida pública…

      O trabalhador quer o dinheiro no bolso, e não no bolso do Casal Marginal…

  4. Intervenção de Trump nas eleições brasileiras começou

    Medidas tomadas pelo presidente dos EUA mudam foco do debate eleitoral para beneficiar Flávio e dificultar reeleição de Lula

    (…)

    O Estado de S. Paulo, Política, 03/06/2026 | 15h30 Por Carolina Brígido

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *