
Guilherme Derrite ajudou a montar o documento
Raphael Di Cunto
Carolina Linhares
Folha
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) divulgará nesta quinta-feira (18), em São Paulo, o seu plano de governo para a área da segurança pública, com foco no combate a facções criminosas como o Comando Vermelho e o PCC (Primeiro Comando da Capital). O anúncio faz parte de uma estratégia para se contrapor ao governo Lula (PT), que se opôs à classificação dessas facções como terroristas pelo governo dos Estados Unidos, declarada dias após Flávio visitar o presidente Donald Trump na Casa Branca.
Segundo aliados de Flávio, o plano deve conter medidas para equiparar as facções e os terroristas na legislação brasileira. Como mostrou a Folha, o Senado já rejeitou essa equiparação, no ano passado, sem a resistência do senador. Ao mesmo tempo, a divulgação de propostas para a campanha eleitoral busca deixar de lado o noticiário negativo, com a revelação de que Flávio pediu e recebeu dinheiro do ex-banqueiro Daniel Vorcaro, ex-dono do Banco Master, para o filme “Dark Horse” (“azarão”, em inglês) sobre seu pai.
AJUDA DE DERRITE – Nos próximos 20 dias, outro eixo do programa de governo deve ser divulgado, segundo aliados. O tema e o local da divulgação ainda não estão decididos, mas a ideia é anunciar aos poucos as principais propostas de campanha. O plano de governo de Flávio na área da segurança pública contou com ajuda do ex-secretário de Segurança Pública de São Paulo e deputado federal Guilherme Derrite (PP-SP), que é pré-candidato ao Senado.
Derrite foi relator na Câmara do projeto de lei antifacção de Lula, num episódio que estremeceu as relações do governo petista com o presidente da Câmara dos Deputados, Hugo Motta (Republicanos-PB). Na época, ele defendeu classificar facções criminosas como Comando Vermelho e PCC como organizações terroristas, mas acabou derrotado após especialistas criticarem o texto e afirmarem que a medida criaria o risco de punição internacional para as empresas instaladas no Brasil.
VÍDEO – Para o anúncio do plano, a campanha de Flávio divulgou um vídeo nas redes sociais em que ele aparece como um integrante das Forças Armadas e pilota um helicóptero ao lado do pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
No vídeo, produzido por inteligência artificial, ele atira com uma metralhadora e explode um barco escrito PCC e outro do Comando Vermelho. No fim, um barco escrito PT foge. “Na próxima quinta-feira eu vou dar uma péssima notícia para o CV, o PCC e o PT. Me aguardem”, escreveu no post, utilizado para animar sua base nas redes sociais.
Não é possível!
O Brasil precisa continuar a ser o esgoto do mundo!
Pra onde vão os “nossos criminosos” latino-americanos!
https://www.youtube.com/watch?v=jd5-laTfMHo
__________________
Será que o bolsonarismo arrependeu-se de passar pano pra corrupção e a criminalidade em conluio com o lulopetismo?
https://www.youtube.com/watch?v=jDN1tt_0wcY
Descobriram que era sapo transportando escorpião no rio?
https://www.bbc.com/portuguese/brasil-54472964
Haveria um acordo internacional pra transformar o Brasil no museu vivo da decadência anti-civilizacional, com Lula preservado em formol?
A ‘grande’ revelação do que já estava explícito: FLÁVIO TENTA SER ‘COVER’ DO EX-MITO.
Mas, se como ‘genérico’ do ex-mito, a campanha dele já vinha ‘ratiando’, agora com ele tentando ser cover’ então, pode piorar.
“Plano de Segurança” do Rachadinha?
Acorda, Brasil! Presta Atenção!
Só faltava esta pra mostrar quem este sujeito é!.
https://www.youtube.com/watch?v=SFq3I_XRDGM
Pedro respoPedro respondeu: “Homem, não sei do que você está falando!” Falava ele ainda, quando o galo cantou. 61 O Senhor voltou-se e olhou diretamente para Pedro. Então Pedro se lembrou da palavra que o Senhor lhe tinha dito: “Antes que o galo cante hoje, você me negará três vezes”.ndeu: “Homem, não sei do que você está falando!” Falava ele ainda, quando o galo cantou. 61 O Senhor voltou-se e olhou diretamente para Pedro. Então Pedro se lembrou da palavra que o Senhor lhe tinha dito: “Antes que o galo cante hoje, você me negará três vezes”.
Essa candidatura acabou. Está fadada ao fracasso. Se insistir vai reeleger o Lula. Simples assim.
Não entendo como esse camarada ainda circula livremente pelas ruas.
No mínimo, tornozeleira eletrônica nas quatro patas, passaporte retido e tornozeleira extra no pescoço. IMEDIATAMENTE.
Tem dedo do PT nisso, claro. Querem que o Flávio dispute com o Nine porque sabem que será uma barbada: o ladrão ganha de lavada no primeiro turno.
E o ladrãozinho mais novo, esse tal de Wonka de fancaria, vai ter que esperar mais um pouco na fila, de preferência, dentro de uma jaula bem gradeada, com vista pra jaula do pai.
José Luis