Vicente Limongi Netto
Foi decepcionante ver a seleção pentacampeã do mundo empatar, sem gols e sofrendo, com a Costa Rica, cujos jogadores mais parecem estudantes universitários. A bola sofreu. O menino Endrik deveria ter entrado antes, o técnico esperou demais. Sexta-feira, com o Paraguai, o jogo deve ser mais aberto, sem muita retranca, mas contra um adversário muito mais forte e preparado.
Percebo um Vini Junior meio mascarado. Subestimando adversários. Creio, reitero, faz tempo, que Rodrigo é mais jogador do que que ele. Outra tristeza é ver os jogadores alheios, indiferentes ao hino nacional. Foi vergonhoso, enquanto os adversários cantam felizes, abraçados. Francamente.
FESTA DO BOI – Em reunião realizada terça-feira (25/06), com representantes dos bumbás Caprichoso e Garantido, do Corpo de Bombeiros e da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, o Ministério Público do Amazonas, através da Promotoria de Parintins, abordou o cumprimento das normas de segurança para o 57° Festival Folclórico de Parintins, que começa nesta sexta-feira (28/06).
O encontro, conduzido pelo promotor de Justiça Caio Fenelon, teve como objetivo garantir a integridade de todos os envolvidos no evento, desde os trabalhadores até o gigantesco público.
A reunião aconteceu após o Ministério Público emitir recomendação pelo rigor da segurança às duas agremiações.
Esqueçam do futebol, acabou assim como na política no futebol foi dominado por corruptos. Os últimos presidentes da CBF não tem um que escapar. Desde a copa da Alemanha não assisto mais jogos do Brasil. No futebol, morreu depois daquela seleção. Agora e só encenação. Nossa imprensa esportiva criam falsos craques que não chegam aos pés daquela copa da Alemanha
Essa quadrilha é melhor que a outra, aquela que não está presa.
Quentão, canjica e sanfona é mais light que a Comilança.
Desculpem os torcedores e amantes do futebol
A verdadeira Seleção Brasileira teve a morte decretada em 1.986….
Nem perco mais meu precioso tempo assistindo essa Selecinha do Bostil..