Deu no Estadão
Ex-assessor do senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) e considerado braço direito do clã Bolsonaro no Rio de Janeiro, o sargento Fabrício Queiroz pretende seguir um caminho político independente do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e seus filhos. O PM reformado afirmou em entrevista à revista Veja que o clã o vê como um “leproso”.
“Os Bolsonaro são do tipo que valorizam aqueles que os trai. Bolsonaro não me ajudou em nada na minha campanha a deputado estadual em 2022. Nem na urna em que ele vota eu tive voto. Se ele sinalizasse favoravelmente à minha candidatura, hoje eu seria deputado”, reclamou Queiroz.
SERÁ CANDIDATO – O aliado de Bolsonaro afirmou que pretende disputar o cargo de vereador da cidade do Rio de Janeiro nas eleições de 2024. Ele comparou Bolsonaro com o presidente Lula da Silva ao comentar a falta de apoio do clã durante as eleições do ano passado.
“Lula, assim que ganhou a eleição, foi para a Avenida Paulista em seu primeiro discurso. Do seu lado, estavam José Guimarães, Lindbergh Farias, e vários outros acusados por crimes. Para a família Bolsonaro, eu sou um leproso”, diz.
No início de dezembro de 2018, o Estado revelou que um relatório do Coaf apontava uma movimentação atípica de R$ 1,2 milhão na conta bancária de Queiroz. O valor é referente ao período entre janeiro de 2016 e janeiro de 2017.
UM VELHO AMIGO – Ex-policial militar, Queiroz é amigo de longa data da família Bolsonaro e, oficialmente, trabalhava como motorista de Flávio Bolsonaro. O relatório também apontava um repasse de um cheque de R$ 24 mil da conta de Queiroz destinado à primeira-dama Michelle Bolsonaro.
O relatório foi anexado à investigação que, em novembro, levou à Operação Furna da Onça, que prendeu dez deputados estaduais envolvidos no esquema.
Queiroz chegou a ser preso preventivamente em junho de 2020, em Atibaia. Mas passou pouco menos de um mês na cadeia. O Superior Tribunal de Justiça lhe concedeu o direito à prisão domiciliar. Poucos meses depois, a mesma corte lhe garantiu a liberdade. Em novembro, o Superior Tribunal de Justiça decidiu que a investigação só poderá andar com uma nova denúncia.
###
NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – A família Bolsonaro abandonou Queiroz, porque ele é o homem que sabe demais, porém não pode denunciar nada, salvo de fizer delação premiada. Em tradução simultânea, é melhor a família se reaproximar do velho cúmplice. Nada impede que Queiroz faça delação premiada, Se fizer, vai tudo morro abaixo, menos ele. (C.N.)
Disse o cafetão da SECOM para o Estadão, uma prostituta do NARCO-consórcio: “vamo manter o foco no Bolsonaro, pra isso você ganha verba publicitária”.
De novo a velha briga de patrão e empregado. Miliciano também deveria ter direito de recorrer a justiça.
Desculpe sair do assunto, mas vejam bem, a crítica à Ministra do baixo clero, para ela, é um ataque ao povo brasileiro.
Essa turma está se achando a encarnação do próprio desejo do povo brasileiro. Isso é muito perigoso, pois depõe contra a democracia representativa, pois daí, como corolário, ” o Estado sou eu”.
https://oantagonista.com.br/brasil/ministra-que-foi-ver-o-mengao-reclama-de-violencia-de-raca/
Como pode os órgãos do Estado privatizado ter essa gente como o modelito da democracia?
É a Indústria da Miséria e da Exclusão.
Estamos brincando de democracia.
https://www.historiadomundo.com.br/idade-moderna/absolutismo-frances.htm
Essa bagaça não vai dar certo.
Bolsonaro só tem como amigos os que defendem os interesses dele.
Uma reaproximação da familícia, vai ser pior do que uma confissão.
Vai dar muito na pinta!
O tosco-nabo, vai irrigar com grana a campanha do fela pra fechar a boca do malandro.
O leproso tem um baralho inteiro na manga.
Se o leproso falar, vai ser uma pica do tamanho de um Cometa!
Quem usou essa palavra (pica) foi o queiroz, lá atrás.
Tá em todos os jornais, lembram?
Nada como um dia após o outro, os crimes do demo e sua familícia, tem várias testemunhas vivas.
Adriano da Nóbrega já foi, mas não dá pra matar todos os que sabem dos crimes que cometeram, seria um novo genocídio, tal a quantidade de crimes e de gente(?) envolvida.
O tosco estava muito bem obrigado como deputado federal, aí foram inventar uma candidatura pra presidente de um cara que estava todo cagado moralmente, ele, e sua família.
Todos ladrões!
Era melhor ter ficado quieto, continuaria roubando e comendo gente…
Agora não tem mais sossego, deve ser uma tortura viver assim, eu hein!
Bem feito, agora não dorme mais, não come mais ninguém e um dia, vai acordar na Papuda.
As barras de ferro te esperam!
José Luis
O tosco estava muito bem obrigado como deputado federal, aí foram inventar uma candidatura pra presidente de um cara que estava todo cagado moralmente, ele, e sua família.
Todos ladrões!
Era melhor ter ficado quieto, continuaria roubando e comendo gente…
eh!eh!eh
Esse lixo não come nem arroz com feijão…..
E eu avisei lá atrás, inclusive postei videos na época sobre o Lambão Tenebroso..
Vários embarcaram na onda do lambão e se lascaram, foram traídos por ele e toda a Famíglia de Vagabundos folgados…
Deu no que deu…
Forte Abraço..
AGM
“Esse lixo não come nem arroz com feijão…”
Kkkkkk!!!!
Um abração.
José Luis
Valeu Amigão;;!!!!
È nóis Queiroi$$$$$$..”””
eh.eh.eh.eh
Grande abraço…