Brasil terá 8.700 candidatos a menos em 2026, na maior queda desde 1994

2 thoughts on “Brasil terá 8.700 candidatos a menos em 2026, na maior queda desde 1994

  1. Artista da “Globo” critica Tralli e Renata por entrevista com Flávio

    Paulo Vieira afirmou que jornalistas deveriam ter interrompido o congressista por causa de suas “mentiras”

    O apresentador Paulo Vieira criticou em seu perfil no X a condução da entrevista com o candidato à Presidência Flávio Bolsonaro (PL-RJ) realizada pela TV Globo na 6ª feira (28.ago.2026).

    O comediante questionou o que avalia ser uma falta de reação dos jornalistas César Tralli e Renata Vasconcellos diante de declarações do congressista.

    “Ao entrevistar um mentiroso, se não interromper a mentira e dizer a verdade de imediato, vira desserviço”, declarou Paulo Vieira.

    “Faltaram muitas interrupções e explicações”, continuou.

    “Por exemplo, ouvir calado o caro justificar ter recebido dinheiro sujo ROUBADO DOS APOSENTADOS com “pelo menos não usei a Lei Rouanet” sem fazer nenhuma ponderação é foda”, finalizou

    Poder360, Política, Opinião, 29.ago.2026 – 13h01 Por Redação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *