Vorcaro quer “falar muito mais”, porém a dercrença nele envazia nova tentativa de delação

8 thoughts on “Vorcaro quer “falar muito mais”, porém a dercrença nele envazia nova tentativa de delação

  1. Moraes deu votos favoráveis ao SBT em casos de R$ 18 milhões

    Ministro do STF decidiu a favor da emissora em processos trabalhistas enquanto mantinha contato próximo com Fábio Faria, marido de Patrícia Abravanel

      • Sr. Newton

        Reparou na notícia…

        “processos trabalhistas”,

        Creio eu que trabalhadores processaram a Emissora do Homem do Golpe do Baú,

        Mas, sempre é ter um bom contato para aliviar a conta do banco

        Outra coisa, cadê os Sindicatos do Crime que tanto falam em proteger e defender os trabalhores.??

        aquele abraçio

  2. Estamos detonando o robô Jaco, porque não sabe dialogar sem ofender os outros

    Carlos Newton

    Na vida tudo tem limites, inclusive minha paciência para aturar desaforos. Aqui no Blog, temos poucas regras. Não aceitamos palavrões nem ofensas a ninguém, inclusive aos articulistas e comentaristas. Assim, é fácil conviver por aqui.

    Mas há quem não aceite opiniões contrárias e ofenda os demais participantes que não comunguem as mesmas ideias e teses.

    DISSE JACO – O comentarista que se assina Jaco é um robô do PT que passou os limites e ofendeu justamente o editor do blog, na seguinte postagem:

    Qualquer pessoa com o mínimo de informação,sabe quem são os aliados do Flávio Bolsonaro. Nem vou perder meu tempo.

    O CN, no RJ, apoia essa rapaziada….gente de bem…que paga em dinheiro e faz o bem protegendo as pessoas… mediante a pagamento é claro. Ninguém é de ferro.

    CN é um pessoa de bem,temente a Deus e desapegado.
    Quase uma Madre Teresa de Calcutá.

    DESCARTÁVEL – Essas coisas as pessoas como Jaco falam de longe, fica fácil. Não ligo a mínima para idiotas como ele, que não me conhece e não sabe que sou mais perverso do que Alexandre de Moraes e Gilmar Mendes, somados.

    Então, com um prazer quase sexual, estou deletando do blog esse imbecil, que é um robô pago pelo PT para passar o dia inteiro lendo a Tribuna, é um reles viciado em opinar e vai ter de arranjar outro espaço para vomitar suas depressões.

    E vamos em frente, sempre respeitando a opinião dos outros.

  3. Vorcaro quer “falar muito mais”, porém a dercrença nele envazia nova tentativa de delação

    correria…..o teclado vai longe…..

    descrença……

    aquele abraço

  4. Alexandre de Moraes ri de todos nós, os bobos da Corte

    A imagem que sintetiza o grau de degradação moral do STF: Moraes gargalhando no cafezinho do tribunal

    O fotógrafo Brenno Carvalho fez a imagem que sintetiza o grau de degradação moral do STF. Na saída da sessão de ontem, ele flagrou Alexandre de Moraes gargalhando em um grupo do qual faziam parte Gilmar Mendes, Cristiano Zanin e Edson Fachin.

    Talvez a piada fosse mesmo engraçada, mas a questão é outra: como alguém pode fazer piada neste momento no STF?

    A gargalhada de Alexandre de Moraes, de um histrionismo que mostra que o valentão tem certeza de que sairá impune, é sintomática de um Supremo que perdeu qualquer traço de compostura e de respeito pelos cidadãos.

    A verdadeira piada somos nós, e não há dúvida de que viramos literalmente os bobos da Corte.

    Eles desmandam, e nós somos obrigados a obedecer por força da Constituição que os próprios ministros desrespeitam; eles se metem com patifes, e nós não podemos ir além dos resmungos ou somos processados; eles interferem no processo eleitoral, e não temos instrumentos para impedi-los de fazer isso.

    O ovo da serpente foi chocado, repita-se, quando o país aceitou que o STF violasse a Constituição a pretexto de defendê-la, como se os limites constitucionais não fossem suficientes para impedir avanços autoritários, aliás indevidamente aumentados para parecer mais ameaçadores do que eram.

    Substituiu-se a fantasia autoritária pela realidade autoritária.

    Nasceram, assim, Alexandre de Moraes e os seus inquéritos ilegais e infinitos.

    Nasceu o “defensor da democracia” que prende, intimida e amordaça, sem quaisquer limites para o exercício da sua truculência natural, porque protegido pelos pares que a ele se associaram na orgia despótica e por uma imprensa cúmplice na sua ingenuidade, pecado jornalístico só não maior do que a venalidade.

    Nasceu o amigo de Daniel Vorcaro, fraudador do clube do charuto, do whisky Macallan e das prostitutas de luxo, que presenteou a família Moraes com um contrato de R$ 131 milhões, cartões de crédito com limites estratosféricos, “experiências vip” e proposta de sociedade em jato particular. Mas nada disso, claro, tem importância para o PGR amigão.

    Nasceu o político que, sob a cobertura da toga, articula a sua blindagem com o presidente da República e com os presidentes do Senado e da Câmara para que o país continue sob o seu cabresto.

    Somos os bobos da Corte, como não rir de tantos palhaços?

    Fonte: Metrópoles, Opinião, 03/09/2026 18:01 Por Mario Sabino

  5. Vorcaro não precisa falar e convencer, basta apresentar o arsenal de provas que tem contra o careca do master, esposa e filhos do careca do master, diretor da PF, PGR, Alcolumbre, Mota, o LADRÃO, a turma da Bahia, o juiz Tayaya, etc. Se quiser, acaba com a república.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *