Minas no tabuleiro: Lula insiste em Pacheco mesmo após ele ser preterido ao STF

6 thoughts on “Minas no tabuleiro: Lula insiste em Pacheco mesmo após ele ser preterido ao STF

  1. O trem tá tão difícil pro Aparato POetista, que quebrou o Estado, que o treloucado Cleitinho lidera as pesquisas com folga.

    Pro Pacheco, nem STF nem o governo mineiro.

    Ao que parece, do Foro de São Paulo, só resta a múmia Lula, como elegível.

    Será um grand finale um eventual novo mandato deste inútil.

  2. Parlamento bom pra esta vagabundagem inútil era o que se vendia por 30 mil, que fora revelado pelo Mensalão.

    https://www.google.com/search?q=manifesta%C3%A7%C3%A3o+congresso&client=firefox-b-d&hs=TOJU&sca_esv=295c40e6b26b4887&source=lnt&tbs=qdr:h&sa=X&ved=2ahUKEwjX_NHcn76RAxU0LbkGHeKQBrcQpwV6BAgIEAo&biw=1181&bih=650&dpr=1.36#fpstate=ive&vld=cid:ab02efc4,vid:zBoq3cP_0hI,st:0

    Colocam meia dúzia de remunerados na rua e dizem ser os legítimos representantes do povo.

    A pilantragem finge que não fez acordo com o “imperilaismo” pela, não só dosimetria, mas pela anistia que virá do Senado.

    Este oligarca, Rogério Correia, é um verme asqueroso, que dá vômito só de pensar em o ver. Em Monas, onde o Aparato Petista .hegemonizava, pereceu.

    Assistimos ao ocaso do Foro de São Paulo, o pior arranjo político da américa Latina pós-ditadura.

    Tem que se ser muito jumento ou oportunista regiamente pago pra exaltar estes escrotos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *