Governo Lula discute ofensiva contra supersalários e mira “penduricalhos” no serviço público

9 thoughts on “Governo Lula discute ofensiva contra supersalários e mira “penduricalhos” no serviço público

  1. Reformas estruturais na saída para 2027 – um “estelionato eleitoral” após a posse

    Enquanto a corrida eleitoral para as eleições presidenciais deste ano parece dar sinais de que vai ter tiro, porrada e bomba, investidores estrangeiros estão mesmo de olho no que o vencedor das urnas pretende fazer para resolver os problemas fiscais do Brasil a partir de 2027, quando a dívida pública bruta pode encostar em 100% do Produto Interno Bruto (PIB) pelas projeções do Fundo Monetário Internacional (FMI).

    O discurso de campanha dos pré-candidatos certamente evitará esse assunto espinhoso, o que não vai evitar um “estelionato eleitoral” após a posse, porque as reformas estruturais serão inevitáveis no início do próximo ano, de acordo com os fundos.

    (…)

    Correio Braziliense, Coluna Brasília-DF, 17 de maio de 2026, por Rosana Hessel com Eduarda Esposito

  2. Na novela Três Graças, o magnata, multimilionário, pai da personagem Juquinha, era nada mais nada menos do que um desembargador no Brasil.

    Em qual outro país do mundo um agente público assume a posição de marajá, com padrão mais elevado do que os melhores e mais bem formados médicos, pesquisadores, cientistas, empresários, investidores, executivos de multinacionais?

  3. Pesquisa com prazo de validade vencido

    O Datafolha fará nova pesquisa presidencial esta semana, porque a da semana passada, feita antes do estouro do escândalo Flávio/Vorcaro, flopou.

    E a divulgação será na próxima sexta-feira (22).

  4. NOTA DA REDAÇÃO DO BLOG – É da série “Me Engana Que Eu Gosto”. Lula não tem como impedir penduricalhos. Apenas o Supremo pode fazê-lo, porém não o fará, porque foi o próprio STF que os autorizou, embora a Constituição os proíba. (C.N.)

    A Nota foi um direto no figado na comunada patética doente…

    Narcola está com cinco mandatos nas costas e não teve coragem de mexer com os penduricalhos e afins..

    é o mesmo de sempre…

    blá, blá, blá, blá, blá, sabe……blá, blá, blá, blá, blá, blá, sabe…….me dá um gole de pinga,,,blá , blá, blá, blá, blá, sabe…….

    aquele abraço

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *