Operação da PF contra o ex-governador Cláudio Castro aprofunda escândalo envolvendo Banco Master

13 thoughts on “Operação da PF contra o ex-governador Cláudio Castro aprofunda escândalo envolvendo Banco Master

  1. A Veja on-line está dando a notícia de que os aliados de Castro o querem no TCE RJ mesmo após esses escândalos MASTER e das buscas da PF hoje em seus endereços. É de lascar!!!

    • É de lascar com todas as letras. Esse corrupto de mão cheia deveria amargar a cadeia, ver o sol nascer quadrado.

      A ALERJ virou uma casa sem nenhuma credibilidade. Salvam- se poucos deputados corretos.
      Indicar Cláudio Castro para essa boquinha vitalícia como Conselheiro do TCE é uma vergonha para o Rio de Janeiro.

      Depois o presidente da ALERJ reclama dos críticos da Assembléia e vive chorando porque o STF não deixa ele assumir como governador. Tem que ficar no governo, o desembargador Ricardo Couto até o fim de dezembro. Sem um político corrupto governando o Estado o ar tem estado mais respirável.

      Precisa ficar 10 anos sem eleição direta para sanear essa bagunça corruptiva que destrói cariocas e fluminenses.

      Já são sete governadores que foram para a prisão. Quem será o oitavo?

      O TRE/ RJ tem que sofrer intervenção federal do CNJ, porque demorou quatro anos julgando e depois inocentando Cláudio Castro por envolvimento no escândalo do CEPERJ.

  2. Quando leio notícias-crime sobre “inimigos” e vejo os que atacam sem o apêndice caudal, indago (apesar de ser deletado logo após) : “Comeram mesmo o rabo de vocês, né ?”.

    • Você não entendei ainda.?

      O que vale é a corrupção dos outros, a nossa jogamos debaixo do tapete, ninguém viu nada.

      A corrupção é seletiva para alguns, principalmente os comunas da Academia de Mérida…..

      aquele abraço

      PS.

      Veja como os comunas da Academia de M****a esquecem da corrupção …

      Qual comentarista que lembra destas coisinhas……eh!eh!eh

      “…Lulinha manteve pagamentos a contador investigado por ligação com facção criminosa

      Quebra do sigilo bancário indica que filho do presidente Lula manteve pagamentos a contador João Muniz Leite após ele ser alvo de investigação do MP

        • PS.2

          Falam da rachadinha do Bolsojegue Filho 01 e não falam da rachadinha da Facção Criminosa Vulgar NoveDedista..

          Quem lembra de um tal de André Ceciliano.??

          Veja o prêmio por roubar nos gabinetes da Alerj…

          “”..Suspeito número 1 de esquema da rachadinha é nomeado secretário por Lula

          Na campanha, o petista bateu forte no escândalo dos Bolsonaro. Empossado, escolheu o ex-deputado André Ceciliano para chefe de
          para chefe de Assuntos Federativos

          Deve ser algum cargo tipo assim, Chefe de Assuntos de Porcaria Nenhuma…..

          Hipócritas, cínicos, vagabundos e bandidos corruptos…

          eh!eh!eh

    • Papai Ladrão está fazendo o possivel e o impossivel para salvar o ladrãozinho de casa..

      Aquele papo no palanque que disse que tiver algo vai pagar é só uma diárreia para a jegada mortadelante…..

      No final os corruptos se protegem

      eh!eh!eh!eh!eh

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *