Oposição afirma que não adianta Lula indicar Messias novamente este ano

10 thoughts on “Oposição afirma que não adianta Lula indicar Messias novamente este ano

  1. Mudando nem tanto de assunto.

    Reeleito Lula, o Palácio do Planalto será um museu ivo da decadente esquerda “progressista”, em processo profundo de putrefação moral, civilizacional e temporal.

    E, cercados por todos os lados por governos que prometem combater o crime organizado, e dado a incapacidade dos nossos acervos do atraso e da incompetência de fazê-lo por incompetência programada, podemos nos tornar o museu vivo desta organizações.

    Não será necessária nenhuma ação voluntária como esta:

    Nadine Heredia — recebeu asilo diplomático do Brasil em 2025 após ser condenada por lavagem de dinheiro em processo ligado ao caso Odebrecht.

    Roger Pinto Molina — senador oposicionista da Bolívia que recebeu asilo brasileiro em 2012. O governo boliviano alegava que ele respondia a processos por corrupção e outros crimes; ele afirmava ser perseguido politicamente. O caso gerou forte disputa diplomática entre Brasil e Bolívia.

  2. Diferentemente do rainha da Inglaterra, Lula, há quem não esteja querendo pagar pra ver.

    https://www.youtube.com/watch?v=_FJXCJbWy5I

    Um isolamento do governo federal, que deve ampliar com as eleições deste ano, pode levar todo o foco das ações dos EUA pra cima dele.

    Assim, além do isolamento na América Latina, poderá ter um cerco interno.

    Fotografia das últimas pesquisas pra governador.

    🔵 Oposição ao Lula: 15–17 estados
    🔴 Situação (PT/aliados): 7–9 estados
    ⚪ Indefinidos: 6–8 estados

  3. Teve uma época em nossa politica que tivemos senadores biônicos. O molusco deveria criar algo semelhante para o stf, os ministros biônicos

  4. Será que esse Bessias não se cansa de ser boi de piranha.
    Dom $talinacio quer a todo custo que o STF seja um curral de militantes esquerdistas.
    Tem um tipo de jornalista que adota as teses da esquerda se isso lhes render algum pixuleco por fora. Suborno pra eles é investimento. Não fazem nada de graça vendo a grana correr solta para se elegerem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *