Após apreensão de arma, Bolsonaro recorre ao STF para evitar perda da prisão domiciliar

4 thoughts on “Após apreensão de arma, Bolsonaro recorre ao STF para evitar perda da prisão domiciliar

  1. Se a arma tinha condições de ser usada, há que se ter a punição. Se não, é crime impossível, tal como Ló, que foi embebedado pelas filhas para que elas pudessem ter relações com ele para terem descendentes.

    José Saramago e o incesto impossível:

    Um dia, a filha mais velha disse para a mais nova, O nosso pai está acabado, um destes dias morre-nos aqui, e por estes sítios não se encontra um único homem para casar connosco, a minha ideia é que embriaguemos o pai e
    depois durmamos com ele para que nos dê descendentes. Assim se fez, sem que Lot se tivesse dado conta, nem quando ela se deitou nem quando saiu da cama, e o mesmo veio a suceder com a filha mais nova na noite seguinte, nem quando se deitou nem quando saiu da cama, tão bêbado o velho estava. As duas irmãs ficaram grávidas, mas Caim, grande especialista em erecções e ejaculações como gostosamente o confirmaria Lilith, sua primeira e até agora
    única amante, disse quando esta história lhe foi contada, A um homem dessa maneira embriagado, ao ponto de nem dar pelo que se estava a passar, a coisa simplesmente não se lhe levanta, e se não se lhe levanta a coisa, então não poderá dar-se a penetração, e, portanto, isso de engendrar, nada”.

    Minha opinão: Lot pegou as duas filhas e os escritores do Velho Testamento, como era de praxe, culpou as mulheres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *