Valdemar contradiz Flávio ao relatar tentativa de obter novos repasses para “Dark Horse”

6 thoughts on “Valdemar contradiz Flávio ao relatar tentativa de obter novos repasses para “Dark Horse”

  1. Valdemar da Costa Neto, o presidente do PL, falou a verdade no Estúdio I da GloboNews ontem a tarde, quando confirmou o pedido de mais dinheiro de Flávio para Vorcaro na mansão do fraudador em São Paulo, com tornozeleira. Essa entrevista incomodou Flávio e o Bolsonarismo.
    porque desmentiu a narrativa do candidato a presidência, que disse com todas as letras, que foi lá na casa do banqueiro em visita secreta para por um ponto final na história da tomação de grana
    Mais uma vez, Flávio Bolsonaro foi pego na mentira.. Até quando vai continuar a mentir para o distinto público,?

    O inferno astral do PL está bombando.
    Operação da PF autorizada pelo ministro do STF, André Mendonça na mansão do ex- governador Cláudio Castro. Por enquanto é busca e apreensão. O ministro do STF, Mendonça liberou o sigilo da operação. Foi divulgado, que o rombo do Instituto de Previdência do Rio, não foi de 1 bilhão. Trata-se de quase 3 bilhões investidos na peneira do Banco Master. Se esse dinheiro não for devolvido correndo risco de quebra do Fundo de Previdência dos servidores do Estado do Rio. A prisão de Cláudio Castro é decisão que se impõe pela gravidade das ações do ex- governador na dilapidação do patrimônio da Previdência Estadual.

  2. Qual a necessidade dessa entrevista concedida por essa raposa velha ladrona?

    Simples, se livrar do rachado o mais rápido possível.

    O Valdemar não aguenta mais essa família e muito menos o rachado, que rouba caminhões de dinheiro como se fosse lixo e o Valdeco não entra no rachuncho.

    Essa entrevista mostrou que o bolsonabo, apesar de toda a devoção mostrada pelo Valdemar ao mito, é apenas de fachada, já largou a mão do otário presidiário.

    Alô Central!

    Pergunto novamente:

    Pra que esse sujeito foi dar essa entrevista?
    Qual a necessidade disso?

    José Luis

  3. E por falar o óbvio, o boy de Mogi está sendo atacado pelo Bolsonarismo.
    Flávio pediu para Valdemar parar de dar entrevista, em viagem aos EUA para tentar audiência com Trump.

    E por que Flávio também não para de dar entrevista? Quanto mais Flávio fala mais se enrola nas mentiras. Pelo menos, Valdemar contou como tudo aconteceu: Flávio foi secretamente na mansão de Vorcaro para pedir dinheiro e não colocar ponto final no contrato conforme ele respondeu aos jornalistas.
    Valdemar conseguiu passar credibilidade na narrativa.

  4. Valdemar que se cuide, porque Bolsonaro papai não gostou de ver o filho ser desmentido em entrevista na GloboNews pelo presidente do PL.

    Ameaçou no privado de abandonar o PL e fundar novo Partido como fez com o PSL para abrigar os bolsonaristas raiz.

    Valdemar amarelou e prometeu ao Minto ficar de bico calado, na moita, com o boi na sombra.

    Valdemar só pensa no dinheiro do Fundo Partidário. Seu objetivo é o aumento dos atuais 96 deputados federais para 120 deputados e dos atuais 16 senadores para 26 nas eleições de outubro. É só isso, que lhe interessa e o escândalo Flávio/ Banco Master tem o condão de atrapalhar seus planos.
    Há um clima de velório no PL de Brasília, porque esse escândalo continua bombando na mídia nacional e internacional com as matérias no Financial Times da Inglaterra e no El País da Espanha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *