Lula vai arrombar os cofres públicos para tentar vencer a última eleição

Lula não quer desagradar aliados no corte de gastos | Charges | O Liberal

Charge do J.Bosco (O Liberal)

Vicente Limongi Netto

Lula da Silva falando grosso, desafiando adversários. Garante que é o melhor de todos eles. Podem fazer fila. Lula incendeia a rinha. Quem não conhece, que compre o traste.  O quase oitentão jura que permanece vigoroso. Já com sebo nas canelas. Provocador até nas vírgulas. É o perfil do maratonista Luiz Inácio da Silva. 

Palavras duras de Lula podem soar, para alguns, como desespero. Lula pisa na chamada direita, sem dó nem piedade. Permanece com a caneta cheia de tinta. Experiente em disputas eleitorais, sabe que em eleição vale tudo, menos perder. Usando a caneta mágica, vai arrombar os cofres públicos.

NO ATAQUE – Lula lançou flechas nos possíveis adversários. Ratinho, Tarcísio, Caiado e Zema. O trunfo de Lula é acreditar na polarização. Diluindo a força dos eventuais concorrentes.

Mas a “virulenta direita”, na definição de Lula, pode vestir-se de grandeza e desprendimento e lutar unida em torno de um nome, consagrando Ratinho, Tarcísio, Caiado ou Zema.

A briga pelo poder ficaria, então, mais fascinante. Deixando Lula, o PT e seguidores mais atentos e com os pés no chão, porque ele dificilmente sairá vitorioso.

9 thoughts on “Lula vai arrombar os cofres públicos para tentar vencer a última eleição

  1. “É preciso gastaaaaaar
    A grana das pessoas
    Como se não houvesse amanhã”

    A cadeia de Lula foi curta, boa e privilegiada.

    Representa os efeitos da impunidade que tanto gera REINCIDENTES neste Brasil.

    Privilegiados riem da Justiça.

  2. O cofre foi já foi arrombado; agora, ele vai arrombar quem produz. A orgia do consórcio de ladrões que nos assalta diariamente tem de continuar.

    Quem, em 2022, apoiou a fraude eleitoral que censurou, perseguiu e prendeu “bolsonaristas” não deveria se surpreender com os desmandos da quadrilha PT/STF.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *