Após pedido de desculpas de Flávio, Valdemar quer Michelle de volta ao PL Mulher

5 thoughts on “Após pedido de desculpas de Flávio, Valdemar quer Michelle de volta ao PL Mulher

  1. Ahhhh bom, agora está explicado nos seus minimos detalhes.

    Quem bom que ele abriu mão de indenização

    O Pelegão Comuna é um bom Samaritano com o Papai Estado Comuna…

    “”…Jaques Wagner diz que cedeu trecho de terreno para rodovia e abriu mão de indenização

    Em entrevista à rádio Andaiá FM, senador disse que traçado de rodovia que passa junto a terreno dele foi definido por engenheiros

    Imóvel teve valorização de 11.400% em 25 anos e foi vendido por R$ 15 milhões; negócio foi suspenso pelo ministro André Mendonça, do STF

    rindo litros até 2.092

    HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!HA!

    PS.

    E a desgraça ainda está livre,leve e solto sendo bajulado pelos urubuservadores e os jumentinhos da Academia da Fumaça e Pó;

  2. Distanciamento

    No PL, aliados classificam articulação de Flávio com Centrão como ‘tragédia’ e já admitem candidatura avulsa.

    Após fracasso com União Progressista, dirigentes veem vitória de Lula por apoios e Republicanos e Podemos mais distante.

    (O Globo)

  3. No desespero, Flávio se arrasta aos pés de Micheque implorando por perdão e apoio

    Flávio procurou descaradamente se retratar com Michelle, pediu desculpas e suplicou o apoio dela para fortalecer sua candidatura, que não decola.

    Resta saber se Michelle cairá na conversa de Rachadinha, sabendo que o caráter dele é mais falso do que uma nota de três dólares.

    ___________

    Mas, sendo o que de fato são, a retratação pode ter sido apenas um jogo de cena

    O pedido público de desculpas e apoio a Micheque parece mais um teatro político para tentar ludibriar bolsotários mais radicais.

    Nos bastidores, contudo, é provável que tenha ocorrido efetivamente uma negociação com proposta ($) e promessas de vantagens em troca do ora ‘valiosíssimo’ apoio eleitoral dela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *