Deu em O Globo
O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, afastou os rumores de que iria trocar sua atual legenda pelo Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro. Em entrevista à GloboNews, na manhã desta quarta-feira, o político afirmou que “está confortável no Republicanos”.
“Não tem nada previsto. Eu estou muito confortável no Republicanos e devo permanecer no Republicanos”, disse o governador à GloboNews.
COSTA NETO – Em maio, o presidente do PL, Valdemar Costa Neto, disse que o governador de São Paulo tinha comunicado a decisão de sair do Republicanos, o que ocorreria até julho.
— Estive em um jantar com o (senador) Rogério Marinho e com o governador Tarcísio. Ele me disse que vem antes das eleições, acredito que até julho. O PL fará uma festa para recebê-lo — disse Valdemar à época.
Depois da declaração a Costa Neto, no entanto, Tarcísio negou a troca e disse que não faria mudança naquele momento. Mesmo sem uma definição sobre o melhor momento, Tarcísio chegou a externar a vontade de ir para o partido de Bolsonaro.
NA AV. PAULISTA – Após o concorrido ato na Avenida Paulista em que esteve ao lado do ex-presidente, se tornou ainda mais incômodo o fato de o Republicanos estar mais próximo do governo Lula e ter um ministério, o de Portos e Aeroportos.
Com a inelegibilidade de Bolsonaro, Tarcísio é visto como uma das alternativas da direita para a disputa com o atual presidente Lula, mas tudo dependerá da inelegibilidade de Bolsonaro, que espera ser anistiado por um dos projetos que já tramitam no Congresso.
Na mesma entrevista à GloboNews, o governador de São Paulo defendeu o avanço do modelo de privatização dos serviços públicos do país. Na terça-feira (dia 23), a gestão estadual concluiu a venda de 32% da Sabesp e arrecadou 14,8 bilhões.
PRIVATIZAÇÕES – “Há espaço para avançar mais nas privatizações. Eu acredito que com o passar do tempo a gente foi aprendendo a modelar e estruturar melhor os projetos. A gente compreende melhor os riscos, a gente foi se aprofundando na temática da regulação”, falou Tarcísio.
O gestor voltou a minimizar a falta de concorrência e o valor de venda das ações da Sabesp, uma vez que o modelo desenhado pela gestão estadual recebeu apenas um interessado, a Equatorial, empresa que não tem tradição no setor de saneamento.
“Ao privatizar a Sadesp, Tarcisio deu uma guinada à direita..”
Correria de sempre….
Sr. Newton,
Mais uma piada do ano
Quase cai da cadeira, ainda bem que estou protegido pelo cinto de segurança e o balde ..
O Ditador, ops, errei, o Democrático Presidente da Venezuela criticando as Urnas do Super Vilão
Como pode, as Urnas do Lord ValdeMorte, são inviolàveis sobrevivem até a uma Ecatombe Nuclear.
Maduro ataca sistema eleitoral do Brasil e diz que resultados não são auditados.
https://www.cnnbrasil.com.br/internacional/maduro-ataca-sistema-eleitoral-do-brasil-e-diz-que-resultados-nao-sao-auditados/
HA!HA!HA!HA!
rir é o melhor remédio…
Sr. Newton
O Brasil voltou, e o Ladrão também, como disse o Geraldinho da Merenda….
Licitação de R$ 840 mi do Ministério da Saúde tem risco de superfaturamento…
https://noticias.uol.com.br/colunas/aguirre-talento/2024/07/24/licitacao-de-r-840-mi-do-ministerio-da-saude-tem-risco-de-superfaturamento.htm?cmpid=copiaecola
Sobre a farra do boi que foi essa privataria da Sabesp, o Eduardo Moreira fez um vídeo destrinchando várias passagens “interessantes” do contrato de concessão.
Esse é o moderado de terceira via que muitos deliram acreditando ser ameaça ao Lula.
https://youtu.be/5yNZid0yoIY?si=8QlnPJVQ43fgfagH