Flávio fala em usar maioria na Câmara e no Senado para mudar Constituição

One thought on “Flávio fala em usar maioria na Câmara e no Senado para mudar Constituição”

  1. A lambança feita pelo consórcio STF/Aparato Petista – Lula, destruindo o tecido republicano e democrático é de tal monta, que só mesmo uma nova Constituição pra resgatar o país do atraso, da corrupção e subdesenvolvimento.

    Digo, lançar as bases para. Pois o trabalho de reconstrução do país pó-tsunami totalitário e reacionário levará umas boas décadas.

    O último país a sair da miséria, inclusive com pena de morte para corruptos (se fosse no Brasil, Brasília ficaria deserta), a China:

    A Reforma e Abertura (a partir de 1978): Sob a liderança de Deng Xiaoping, a China introduziu a política de “reforma e abertura”, descentralizou a economia, criou Zonas Econômicas Especiais (ZEEs) e atraiu investimentos estrangeiros maciços, aproveitando inicialmente sua vasta mão de obra barata para virar a “fábrica do mundo”. (Google).

    Ou seja, 40 anos.

    – a Constituição deve ser a partir da sociedade e não um gosto das capitanias hereditárias bolsonaristas;

    – com a reeleição do jacu de gaiola neandertal, o farsante Lula, o oposto dos líderes da Quarta Revolução Tecnológica, nosso futuro, preso a 50 anos de atraso, tende a ir para 100 anos de solidão tecnológica e sócio-econômica.

    Sua seiva vital, assim como das oligarquias cleptopatrimonialistas, é extraída da Indústria da Miséria e Exclusão.

    Credencruz neste ser da Era da Pedra Lascada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *